Secretário de Estado da Internacionalização em Beja

Secretário de Estado da Internacionalização em Beja

Partilhar é apoiar!

Realizou-se em Beja, dia 30 de Janeiro, uma importante sessão de esclarecimento sobre “Internacionalização e Captação de Investimento”.

 

Organizada pela Associação Nacional de Munícipios Portugueses e pela AIECEP, no Centro UNESCO em Beja, esta sessão juntou à mesa o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, o Deputado à Assembleia da República e Presidente desta Federação, Pedro do Carmo, o Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio e cerca de 70 autarcas e técnicos de muitos munícipios de todo o Alentejo.

 

Aí, o Secretário de Estado, referiu a importância do investimento na criação de emprego e na fixação de população, e reforçou a necessidade de trabalhar em cooperação com os munícipios do país para atrair mais investimento.

 

Mas a atividade governamental não se esgotou aí, o Secretário de Estado da Internacionalização ainda visitou ao longo do dia, bons exemplos de investimento na região. A “FairFruit”, que irá em breve iniciar a construção de uma unidade industrial em Beja. E a “Olivomundo”, uma importante empresa, que teve um volume de negócios superior a 42 milhões de euros no último ano.

Deixe o seu comentário