Uma mensagem de boas-vindas

Uma mensagem de boas-vindas

Partilhar é apoiar!

Quero dar-vos as boa-vindas a esta nova plataforma de comunicação da Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo.

 

Aqui, queremos comunicar tudo o que interesse à região. O trabalho das autarquias, dos eleitos socialistas, da governação nacional e indicadores de interesse a todos os Baixo Alentejanos.

 

Assistimos hoje a uma guerra de informação e contra-informação, não pretendemos fazer parte da cacofonia de argumentos vazios. Queremos explicar os nossos pontos de vista e fazê-lo pela positiva. Assumimos uma vocação pedagógica sobre as nossas políticas públicas. Sinto que às vezes falta uma explicação sobre os motivos da ação política, e é neste fórum que o pretendemos fazer.

 

Então, neste website irão ter acesso às notas informativas que destacamos bem no início da homepage. Notas informativas e não comunicados ou notícias. Queremos que esses conteúdos sejam de fácil leitura e sejam explicativos. Neste primeiro dia explicamos o último Orçamento de Estado, o Plano Nacional de Investimentos, e esclarecemos os motivos que sustentaram a minha última intervenção na Assembleia da República.

 

As nossas ideias têm amplo destaque, pois o nosso projeto político está bem no centro da nossa ação e os Alentejanos devem-no poder consultar facilmente para saber quem somos e ao que vamos. Fazemos uma defesa apaixonada das tradições alentejanas, focamo-nos nas prioridades do presente e desafios do futuro. Alterações Climáticas e Ambiente, Desertificação, Descentralização, Acessibilidade e Transportes e Representação Social são alguns dos pontos aos quais esclarecemos a nossa posição.

 

Vamos acompanhar o trabalho dos nossos autarcas, bem como o trabalho da Juventude Socialista e das Mulheres Socialistas e promover o que eles de melhor fazem e as suas boas práticas.

 

Depois, serve também este website para divulgar o trabalho desta Federação na Assembleia da República. Dar conta das minhas posições e intervenções.

 

Iremos ter uma forte conexão com as Redes Sociais e queremos comunicar para todos. Sigam-nos e acompanhem as novidades.

 

Um forte abraço,

Pedro do Carmo

Deixe o seu comentário